quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Coisas que passam :/


Tem coisas na vida que passam muito depressa, e que não damos muito valor.




 Coisas são bobas, que você nem espera que um dia possa ser importante.




Quando acontecem coisas especiais assim , duvidamos que algum dia isso seja muito importante.




Mas que hoje




Eu daria qualquer coisa para viver novamente.




Nem que fossem uns dias.




Mas eu quero, muito.


                                             

Todos têm as suas diferenças, os seus gostos, brigas...




Mas no fundo .. 




Todos se completam. Tenho certeza que se naquela época eu soubesse da saudade e de quanto vocês me fariam falta, eu teria dado mais risadas, abraçado vocês mais, brincado com vocês mais. Obrigado, 9°E. Obrigado por me proporcionar um ano tão especial, um ano tão iluminado e cheio de alegria. Eu tive um 2012 especial, e vocês fizeram parte disso. Saibam que para qualquer, qualquer coisa, sempre estarei aqui, independentemente do que houver, vocês sempre terão um irmão, um amigo, oque vocês acharem melhor. Sinto muita falta disso, de tudo isso. Da Professora Aline e a Lia tentando dar aula e agente não deixando rs , dos desentendimentos da Joice e da Andressa, das zueras loucas da Natasha, do Matheus, da Bárbara, da Larissa e de mim. Da Camila Lopes dizendo "Nossa Luiz, você não era assim!!" , do Rozino dando uma de machão kkk 
De nós zuarmos o Nicolas .. Das pérolas do João.. Das reclamações da Urânia. Dos meninos mexendo com a Milena quando ela levanta HUSHUHUS , entre outras coisas que estão guardadas aqui ó, no meu coração. 

Obrigado s2

2 comentários:

  1. Qeeeee liindoo maridoooooo *-* voo sentir mtaa falta msmo do ano passado.. mas valeu a pena.. temos mtas lenbranças e fotoos *-* queria muitoo vive novamente alguns dias qee ja se forann :C

    ResponderExcluir