quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ex namorado... ¬¬°


Acho que um dos maiores problemas pessoais de qualquer pessoa foram os ex namorados. Tanto o seu, quanto o ex namorado do seu namorado, mesmo não estando presentes, são um incômodo, apenas pelo fato do seu namorado, que é uma pessoa muito especial, ter pertencido à "aquele", como a maioria diz.


Como eu sempre digo, existem quatro tipos de ex namorado:

1 - O ex apaixonado:
Aquele que mesmo que você já deu 1.000.000 de pés na bunda, liga e implora pra voltar, aquele chorão, forever alone, que fica depressivo. . .  rs.


"Porque ela me deixou?? Buáaaa" 
                                       
2 - O ex, inimigo:
Geralmente são "ex apaixonados", mas incubados. Não admitem o término do namoro, mas não querem admitir de forma ALGUMA, então, mascaram essa paixão transformando-a em ódio. Ele quer te destruir, queima seu filme com todo mundo, fala para os outros coisas que não deve falar, vish . . . É um tormento total!!

   
                                
"Se eu souber que você lembrou, pensou ou mencionou meu nome eu te mato, tá me ouvindo??"

3 - O ex que não sai do seu pé.
Você já está em outra, e nem lembra mais que ele existe, mas ele tem que: CURTIR SUAS PUBLICAÇÕES, COMENTAR, PROVOCAS O SEU ATUAL, LIGAR PRA VOCÊ QUANDO VOCÊ ESTÁ COM O SEU ATUAL . . . É um piolho, total.


"Ei, caramba eu estou com meu namorado!!! Me deixa em paz, me esquece garoto!!"

E por último . . . 
4 - o Ex Sumido.
Apartir do momento que você diz "Acabou". Pronto, ele some do mundo. Bloqueia no Facebook, Ask, Msn, Tumblr, até no Orkut!! O Telefone celular não existe mais... Enfim, ele sumiu.

"Este número de telefone não existe. Pi Pi Pi Pi ..."


     '- The Priince, comentem !!
                                             
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário